sábado, 24 de dezembro de 2011

Eu amo escrever

Oi gente ! Tudo Bom ?
Bom, hoje eu irei falar um pouco sobre livros que eu gosto, e tipos de histórias que eu gosto de escrever :
A primeira coleção de livros, é...


querido diário otário, eu gosto sim, qual é o problema ?
Bom, um outro livro que eu, vou comprar (não li), más eu li a sinopse e adorei :   Como namorar um vampiro, e como amar um lobisomem(não achei a capa do como ama um lobisomem, foi mal )






Por hoje são só esses dois '-'
E eu AMO escrever, pois eu me esspresso, 'me sinto melhor' e o que eu mais gosto de escrever são histórias infantis 
Foi só
Beijos e Feliz Natal

Um comentário:

  1. oooi , gente adorei o blog de vocês !
    Assim , sabem o chris beadles? o amigo do justin bieber ? então eu amo ele ! kk
    dai eu criei um blog de uma história de amor , mais só tenho um seguidor ! será que vocês me seguem ? eu sigo vocês de volta ! por favor !
    http://meusonhocb.blogspot.com/ < ai ta o meu blog , brigada beijos ! s2s2

    ResponderExcluir