segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Continuação- Diário da Manú


Agora voltamos ao hotel e fomos almoçar, a Helena, fez um escandelo só porque não tinha nada que ela gostava ! Na hora do almoço fiquei meio triste, pois era nosso ultimo dia de viagem :( , terminamos de almoçar e fomos para o nosso quarto, arrumar as malas a Lele se escondeu debaixo da cama porque não queria ir embora, mas eu expiquei para ela que não tem problema, pois nós voltariamos para casa, veremos nossos amigos e etc, e ela se alegrou. Estamos no taxi indo pro aeroporto, eu estava com muita dor de barriga, pois o taxi estava fedendo !Chegamos no aeroporto, diário, eu escrevo em você no avião ok ?
No avião…:
Oi, voltei, agora eu estou comendo uma coisa horrivel que eles falam que é  ‘pavo’ não faço a minima ideia do que seja isso, nossa diário, nós ja estamos chegando!!!Que rápido hein !
Na casa dela… :
Ah, oi diário já chegamos, eu estava com saudades de casa… Bom, até o próximo acontecimento especial !!!

Um comentário:

  1. Oiii flor
    amei seu blog, é muito interessante
    e seus desenhos são muito lindos
    estou seguindo aqui com certeza
    pode dar uma olhadinha no meu e seguir também?
    se gostar é claro.

    http://naty-todasaspequenascoisas.blogspot.com/

    ResponderExcluir