domingo, 23 de janeiro de 2011

Mensagem

Gente a minha pessoa é e sempre foi muito extrovertida mais nesse momento estou  me sentindo solitaria sem alguem para amar,sem ser familiares ou amigos alguem que sinta um sentimento forte por mim,e eu por essa pessoa,eu estou precisando de alguem desse jeito entao para poder me sentir assim eu tenho que correr atras, por que na vida um vento nao pode bater e levar as coisas que voce mais quer,vc tem que batalhar por o que voce quer nesta mensage eu nao estou querendo  ser chata por que este blog é justamente para rir,e se divertir mais e precisava fazer isto,entao me desculpem por isso mas,eu tinha que tirar do meu coraçao isso,o que eu sinto por amigos realmente é muito forte e os familiares tambem mas, nao é o amor que eu estou precisando.
bjss Pinguin

Nenhum comentário:

Postar um comentário